Tito José Mendes de Vasconcelos

(PROFESSOR PRIMÁRIO APOSENTADO)

PARTICIPAÇÕES FALECEU R.I.P.

Sua esposa Fátima Vasconcelos, filhos, Margarida, Elisa, Ana, Humberto, genros, noras, netos, irmãs, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, irmão, tio e parente, residente que foi à Vila de São Vicente, freguesia de São Vicente e que o seu funeral se realiza hoje saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 13:45, para a Igreja Paroquial de São Vicente onde será celebração de missa de corpo presente, pelas 15:00 horas, prosseguindo o seu funeral para Jazigo de família no mesmo.

A todos os profissionais da rede Regional de cuidados continuados de São Vicente um sincero muito obrigado pela forma carinhosa e profissional como o cuidaram do nosso familiar.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que de qualquer forma manifestaram o seu pesar e carinho.

Participam que será celebrada missa do 7º Dia no próximo domingo dia 09.10.2022, pelas 10:00 horas na Igreja Paroquial de São Vicente.

O Presidente da Câmara Municipal de Porto Moniz, o Presidente da Assembleia Municipal, Vereadores, todos os Deputados Municipais, demais Autarcas e ex-Autarcas, o Gabinete de Apoio ao Executivo e os funcionários deste Município expressam o seu profundo pesar pelo falecimento do Senhor Professor Tito José Mendes Vasconcelos, Administrador da Câmara Municipal de Porto Moniz, de 11 de setembro de 1969 a 12 de setembro de 1974, endereçando à família enlutada as mais sinceras condolências.

Os Homens bons vivem para sempre

A Irmandade dos V DONS presta um grande e merecido tributo à vida do Sr. Professor Tito José Mendes Vasconcelos.

Os homens bons nunca morrem.

Acima de cada um de nós há um bem que provém do todo, que vai muito além do proveito da ação individual e que poucos conseguem percecionar. Esse bem é aquilo que nos permite sobreviver, subsistir e resistir a todos os infortúnios e adversidades e, simultaneamente, nos faz progredir, evoluir e engrandecer como entes sociais; esse bem consiste na solidariedade.

O Sr. Professor Tito Vasconcelos revelou, ao longo da sua vida, ter percecionado o valor imensurável daquele bem.

Ele foi um homem de honra que teve a ousadia de construir círculos onde muitos couberam e progrediram.

A sua vida deixou na comunidade uma marca indelével que o tempo jamais apagará.

Professor dedicado; autarca impulsionar, “juiz” reto e justo e marido e pai afetuoso.

Um construtor de homens, um guerreiro destemido que sempre lutou corajosamente pelas suas convicções e ideias, sem nunca deixar de ser fiel à pureza das suas origens.

O seu legado seguramente continuará vivo no seu filho, nosso irmão e amigo que muito do seu espírito incansável assemelhou.

A vida, quando vivida como viveu o Sr. Professor Tito, supera a morte, porque a alma dos Homens bons é infinita e eterna; ela não desaparece, transforma-se numa estrela que embeleza o firmamento e guia os que por cá continuam a caminhar.

Os Homens bons nunca morrem, vivem para sempre...

A toda a família muito força e coragem: ele não morreu, apenas passou para o outro lado…

A Irmandade dos V DONS

A Direção da Associação dos Jovens Agricultores da Madeira e do Porto Santo (AJAMPS) participa o falecimento do Sr. Tito José Mendes de Vasconcelos, pai do Senhor Secretário Humberto Vasconcelos, dirigindo a toda a família as mais sinceras condolências.

Os Órgãos sociais e seus associados da (ADRAMA) associação e desenvolvimento da RAM, participa o falecimento do Sr. Tito José Mendes de Vasconcelos, pai do Senhor Secretário Sr. Humberto Vasconcelos, dirigindo a toda a família as mais sinceras condolências.