Fernando da Conceição Vieira

PARTICIPAÇÕES FALECEU

Seu filho Gonçalo Nuno Castro Pestana Vieira, sua irmã Alexandra Vieira e marido, seus sobrinhos, amigos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso pai, irmão, cunhado, tio, amigo e parente, residente que foi ao Caminho do Amparo 85 R/C C Freguesia do São Martinho - Funchal e que o seu funeral se realiza hoje, Quarta-Feira, dia 05/10/2022, pelas 14:00 horas no Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho.

Será celebrada missa de corpo presente, pelas 13:30 horas, na Capela do referido Cemitério, prosseguindo o cortejo fúnebre para cremação.

A família mui reconhecidamente agradece a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral do seu saudoso familiar ou que de qualquer forma manifestaram o seu pesar.

Participam que será celebrada missa de 7º dia, em sufrágio da sua alma, no próximo Sábado dia 8, pelas 18:00 horas, na Igreja de São Pedro, agradecendo antecipadamente a todos quantos se dignarem assistir a este piedoso ato.

Agradecem, também, reconhecidamente, todas as expressões de afeto e carinho enviadas por todos os amigos aos familiares e comunicam que, no funeral seja mantida a distância de segurança determinada.

É com grande tristeza que a Associação Recreativa e Cultural Arca da Ajuda manifesta publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento do nosso saudoso Atleta Fernando da Conceição Vieira, que sempre abrilhantou as Provas de Atletismo e Trail que participou, com a sua vivacidade, sorriso e alegria.