Maria Albertina Gomes Garanito

Suas irmãs, sobrinho/afilhado e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa parente, que foi residente ao Caminho do Miranda nº 38, freguesia de Santo António e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 13:30 horas saindo da capela do cemitério municipal de Santo António para jazigo no mesmo.

Será precedido de missa de corpo presente pelas 13:00 horas na referida capela.

A família informa que será celebrada a missa de 7º dia em sufrágio da sua alma, no próximo sábado, dia 22 de Outubro, pelas 18:30 horas, na Igreja Paroquial da Graça, freguesia de Santo António, agradecendo antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem assistir a este piedoso ato.

A família agradece muito reconhecidamente à equipa médica, enfermagem e assistentes operacionais dos Cuidados Intensivos Polivalentes do Hospital Dr.º Nélio Mendonça, à Clínica da Sé e aos médicos Horácio de Sousa, ao Dr.º Hugo Freitas, e à enfermeira Zita pela forma dedicada, atenciosa e carinhosa como trataram a sua familiar durante o seu internamento.