Dr.º Fernando Jorge Almeida da Silva

PARTICIPAÇÕES FALECEU R.I.P.

Sua esposa Natália Lucinda de Sousa Silva, seus filhos, irmão, cunhados, cunhadas, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso parente, residente que foi à freguesia de São Martinho, concelho do Funchal, e que o seu funeral se realiza hoje com missa de corpo presente pelas 16:00 horas na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho, prosseguindo o seu funeral para cremação no mesmo.

A família mui reconhecidamente agradece a todos os que lhes têm manifestado o seu pesar neste momento de dor, mais informa que devido à situação epidemiológica do novo Coronavírus - Covid 19, respeitando as medidas de segurança recomendadas, o funeral será restrito à família.

A Direção de Serviço de Ortopedia e os médicos do Serviço de Ortopedia do SESARAM, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do Sr. Dr. º Fernando Jorge Almeida da Silva, e que o seu funeral se realiza hoje com missa de corpo presente pelas 16:00 horas na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho, prosseguindo o seu funeral para cremação no mesmo.

O Corpo de Enfermagem, Secretariado Administrativo e pessoal auxiliar do Serviço de Ortopedia do SESARAM, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do Sr. Dr. º Fernando Jorge Almeida da Silva, e que o seu funeral se realiza hoje com missa de corpo presente pelas 16:00 horas na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho, prosseguindo o seu funeral para cremação no mesmo.

O Conselho Médico da RAM da Ordem dos Médicos, participa o falecimento do Sr. Dr. Fernando Jorge Almeida da Silva, e que o seu funeral se realiza hoje com missa de corpo presente pelas 16:00 horas na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho, prosseguindo o seu funeral para cremação no mesmo.

O Secretariado Regional do Sindicato Independente dos Médicos, participa o falecimento do Sr. Dr. Fernando Jorge Almeida da Silva, e que o seu funeral se realiza hoje com missa de corpo presente pelas 16:00 horas na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho, prosseguindo o seu funeral para cremação no mesmo.

A Direção do Clube de Tiro Caça e Pesca da Madeira, cumpre o doloroso dever de participar o falecimento do Sr. Dr. º Fernando Jorge Almeida da Silva, socio e atleta deste clube, endereça as mais sentidas condolências à família, e que o seu funeral se realiza hoje com missa de corpo presente pelas 16:00 horas na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho, prosseguindo o seu funeral para cremação no mesmo.