Maria Nazaré de Freitas Lopes de Almeida
FALECEU
Seu marido, António Lopes de Almeida, sua filha, genro, neto, suas irmãs, cunhados, sobrinhos e os demais familiares presentes e ausentes, com profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa e querida parente, residente que foi no sítio do Palheiro Ferreiro na freguesia de São Gonçalo e cujo funeral se realiza hoje pelas 13h00, saindo da Capela do Cemitério Nossa Senhora das Angústias em São Martinho, para cremação no mesmo.
Será precedido da missa de corpo presente pelas 12h30, na referida capela.
A família reconhece e expressa a sua gratidão a todos os que lhe têm manifestado o seu apoio, solidariedade e pesar, agradecendo muito sinceramente, às pessoas que com a sua oração e participação, a acompanharem neste momento de dor e esperança, apelando para o cumprimento das normas e regras de saúde pública em vigor. Renova um especial e reconhecido agradecimento à equipa médica, aos enfermeiros, assistentes operacionais e todo o pessoal afecto do Serviço de Cuidados Paliativos do Hospital Dr. João de Almada, pela excelência profissional evidenciada pelo carinho, humanismo e cuidados tidos com a Sra. Maria Nazaré, proporcionando-lhe momentos de conforte e bem-estar.
Um bem-haja.
Sexta-feira dia 7 de janeiro sendo o 7º dia da sua morte, será celebrada missa em sufrágio da sua alma pelas 18h30, na Igreja Paroquial de São Gonçalo, pelo que reiteram os seus antecipados agradecimentos a todos aqueles que participarem nesta eucaristia.