José de Sousa Nunes

PARTICIPAÇÃO FALECEU

Seus filhos, noras, genros, netos, bisnetos, irmãs, cunhados, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso pai, sogro, avô, bisavô, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi ao Caminho da Queimada de Baixo, freguesia de Água de Pena e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela do Hospital Dr. João de Almada, pelas 13 Horas, para a Igreja Paroquial de Água de Pena, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 14 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério Municipal de Machico.

A Família reconhece e expressa a sua gratidão a todos, quantos lhe têm manifestado o seu pesar. E informa que devido à situação atual e, de acordo com as recomendações do Governo Regional e das Autoridades de Saúde, no funeral é obrigatório o uso da máscara e manter o distanciamento social.

Um especial agradecimento a Toda a Equipa de Profissionais de Saúde do 2º piso do Hospital Dr. João de Almada, por todos os cuidados, carinho e dedicação que tiveram com o seu querido parente.

Mais informa que, na próxima quarta-feira, dia 12/05/2021, pelas 18 horas, será celebrada a missa do 7.º dia, Igreja Paroquial de Água de Pena, agradecendo antecipadamente às pessoas que se dignarem assistir a este piedoso ato.