Eusébio Elmano da Silva Rodrigues

PARTICIPAÇÃO FALECEU R.I.P.

Sua esposa Alice Patrocínio Gomes de Oliveira Rodrigues; seus filhos: Regina Rodrigues; Dinarte Rodrigues, sua esposa, filhos e nora e Nuno Rodrigues; sua neta Margarida Rodrigues; irmãos; cunhados; sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi ao Caminho Velho da Piedade, Paróquia do Livramento e que o seu funeral se realiza hoje, com celebração de missa de corpo presente, pelas 10:30 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguindo o seu funeral, para inumação, no referido cemitério.

A família agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral do seu saudoso familiar e participa que será celebrada a Missa do 7º Dia, no próximo Sábado, dia 29, pelas 18:30 horas, na Igreja da Paróquia do Livramento.

A família, mui reconhecidamente, agradece aos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais do 8º Andar-Serviço de Hemato-Oncologia do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma carinhosa, atenciosa e dedicada, como sempre trataram e cuidaram o nosso saudoso familiar.