Dr.ª Ana Maria Cardoso Figueira da Silva Varela

(Farmacêutica)

FALECEU R.I.P.

Seus filhos: Filipe António da Silva Varela, sua esposa e filhas, Pedro Cândido da Silva Varela, sua esposa e filhas, Ana Isabel da Silva Varela e seu marido, sua cunhada, sobrinhos, primos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa mãe, sogra, avó, cunhada, tia, prima e parente, residente que foi à Estrada Monumental, freguesia de São Martinho, e que o seu funeral se realiza, hoje, com celebração de missa de corpo presente, pelas 12:30 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguindo o seu funeral, para cremação, no referido cemitério.

A família mui reconhecidamente, agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral da sua saudosa familiar e participa que será celebrada a Missa do 7º Dia, no próximo Sábado, dia 8, às 18:00 horas, na Igreja Paroquial de São Martinho.

Para a nossa querida mãe:

Muito obrigado mãe, por todo o carinho e amizade que nos deste.

O teu exemplo de força e dedicação ficará para sempre connosco.

Tudo faremos para honrar a tua memória e viver com os valores que nos ensinaste.

Vivemos contigo muitos e bons momentos que ficarão para sempre connosco.

Foste e serás sempre a melhor mãe que a vida nos poderia ter dado.

Até qualquer dia

Filipe, Pedro e Isabel

Para a nossa querida avó,

Hoje o mundo perdeu um pouco de cor e o dia tornou-se menos alegre porque perdemos uma pessoa tão especial, tão nossa amiga.

Mas a dor é o preço que se paga pelo amor, e isso nunca nos faltou.

Agradecemos todos os momentos bons que a vida nos proporcionou, todos os dias felizes, todo o carinho e toda a amizade.

Um dia esperamos tornar-nos assim, uma pessoa trabalhadora, dedicada e que sempre cuidou dos seus com tanto amor e carinho.

Fica agora um vazio imenso, uma grande saudade e uma enorme esperança de um dia voltarmos a abraçá-la e dizer só por mais uma vez o quanto gostamos de si.

Beijinhos daqui até ao céu das suas 5 netas, que nunca a esquecerão.

Mariana, Margarida, Maria, Júlia e Joana