Cidália Maria Moura dos Anjos
FALECEU
Suas filhas, genros, netos, sua irmã, cunhado, sobrinhos e os demais familiares presentes e ausentes, com profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa e querida parente, residente que foi ao sítio da Mãe de Deus na freguesia do Caniço e ultimamente a residir no Lar da Ajuda unidade 3, cujo funeral se realiza hoje, com a celebração da missa de corpo presente pelas 14h30, na Capela do Cemitério Municipal de Santa Cruz.
Finda cerimónia, será inumada no mesmo.
A família reconhece e expressa a sua gratidão a todas as manifestações de pesar, agradecendo a compreensão de todos, apelando que estas cerimónias sejam restritas aos familiares mais chegados com limite de 20 pessoas no cemitério, de acordo com as recomendações das Autoridades locais, face às limitações impostas pela situação epidemiológica actual.
Renova um reconhecido agradecimento à Sra. Directora Dra. Rita e todo o pessoal afecto ao Lar da Ajuda, em especial às funcionárias mais próximas da Sra. Cidália no qual a família nutre um carinho que é recíproco e afectuoso em que as palavras não chegam para as enaltecer.
Assim como, as várias unidades de saúde onde esteve internada do qual passamos a descrever:
À equipa vascular, nomeadamente ao Sr. Dr. França e colegas do Hospital Dr. Nélio Mendonça e da rede de cuidados continuados de Santo António.
À equipa médica, aos enfermeiros e assistentes operacionais do Centro de Saúde do Caniço.
Às equipas da Unidade da Dor.
À fisioterapeuta Cláudia, a Sra. Dra. Sara e toda equipa do Serviço de Medicina Física e Reabilitação do referido hospital.
Aos seus médicos privados, Sr. Dr. Ibraim de endocrinologia, assim como à Srª Drª Cecília Mendonça, pneumologista.
Pessoal afecto aos transportes, designadamente:
Horários do Funchal, particularmente a unidade T. P. M. R. e equipa de Transporte de Doentes do SESARAM.
E por fim, mas não menos importante, todos os amigos e colegas que de um modo geral a apoiaram durante toda a sua vida.
Por tudo o que foi descrito, terem posto em prática toda a excelência profissional, com amizade e dedicação no afecto e cuidados tidos para com a Sra. Cidália, fica aqui o registo emotivo por parte da família pelo qual agradecem com uma palavra de obrigado e gratidão.
“Mãe, foste uma grande lutadora
Uma excelente mãe, avó e mulher
Amamos-te muito
E apesar de não te podermos ver mais,
Sabemos que vais estar a olhar por nós
Como o anjo que és e continuarás
Sempre a brilhar no céu”
Suas filhas, genros e netos
Domingo dia 14 de março, sendo o 7º dia da sua morte será celebrada pelas 11h30, a missa em sufrágio da sua alma na Igreja Paroquial da Assomada, pelo que renovam os seus antecipados agradecimentos a todos aqueles que participarem nesta eucaristia.