Élvio José da Silva

PARTICIPAÇÕES FALECEU

Sua esposa, filhas, genros, netos, mãe, irmãs, cunhados, sobrinhos, tios, primos, compadres, amigos e vizinhos, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizades, o falecimento do seu saudoso marido, pai, avô, filho, irmão, sogro, cunhado, tio, parente e amigo, residente na Rua da Escola, freguesia do Caniço e que o seu funeral se realiza hoje pelas 13h00, saindo da capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em S. Martinho, para cremação do mesmo.

Será precedido da missa de corpo presente pelas 12h30, na referida Capela.

A família agradece todas as manifestações de pesar e informa que devido às limitações impostas pelo plano de contingência atual, o funeral será restrito à família, até a um máximo de 20 pessoas.

A família agradece a toda a equipa de profissionais de saúde da UCIP do Hospital Dr. Nélio Mendonça e à unidade de cuidados paliativos do Hospital Dr. João de Almada todo o apoio, carinho e dedicação com que trataram o seu familiar.

Mais informa que na próxima sexta feira, dia 19/02/2021, pelas 16h30 será celebrada a missa do 7º dia, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus - Funchal agradecendo antecipadamente às pessoas que se dignarem a assistir a este piedoso ato.

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.” Antoine de Saint-Exupéry.

O Sindicato dos Trabalhadores na Hotelaria, Turismo, Alimentação, Serviços e Similares da RAM, vem por este meio participar o falecimento do nosso associado nº 5570, Sr. Élvio José da Silva, cujo funeral se realiza hoje pelas 13h00, saindo da capela do cemitério de S. Martinho, para cremação do mesmo, precedido da missa pelas 12h30, na referida capela.