Maria Salete Pereira

MISSA DO 1.º ANIVERSÁRIO

A família participa que será celebrada uma missa, em sufrágio da alma da sua saudosa familiar, hoje, pelas 16:00 horas, na Igreja Paroquial de São Pedro, por passar neste dia o 1º aniversário da sua morte, agradecendo antecipadamente às pessoas que se dignarem a assistir a este piedoso acto.

Faz um ano que o Senhor da Misericórdia te chamou. Eram 2he45 quando a brisa da madrugada fechou para sempre a jaula da tua vida, como uma folha de outono lançada nas asas da eternidade, o grito da tua ausência continua a abalar os nossos corações e a urdir teias de saudade, impossível será esquecer-te, viverás para sempre nos nossos corações.

Oração

Nosso Anjo adorado, para nós tu és a estrela, que mais brilha no firmamento. Sabemos que continuas ao nosso lado e que olhas por nós, em todos os momentos da nossa vida e todos os dias nós te dedicamos, o nosso mais alegre sorriso e o nosso mais puro Amor.

Peçamos a Nossa Senhora, que guie o teu caminho e que esteja ao teu lado. Que a sua luz bendita te ilumine e que descanses sempre em Paz. O teu Amor abraça-nos, mesmo que já não te possamos ver, sabemos que estás sempre junto a nós!...

Amém!…

Dos familiares e amigos