Manuel Fernandes

PARTICIPAÇÃO FALECEU

Sua esposa, Albina Rodrigues, seu afilhado, Arlindo Aguiar, sua irmã, Luzia Fernandes, suas cunhadas, Ana Velosa e Maria do Rosário Nóbrega, seus sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso marido, padrinho, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi à rua Dona Mécia, freguesia de Santa Cruz.

Mais participam que o seu funeral se realiza hoje, saindo da capela do Hospital dos Marmeleiros pelas 14:00 horas, para a Igreja Matriz da cidade de Santa Cruz, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo depois para inumação no cemitério da Localidade.

Pelas 14:15 horas, um autocarro sobe são Sebastião, caminho das Levadas, vai até ao fim do caminho dos Moinhos e desce o caminho do Janeiro, para transportar as pessoas que queiram assistir à missa e acompanhar o funeral até o cemitério regressado depois pelos locais de partida.

No próximo Domingo pelas 8:00 horas, será celebrada missa do 7º dia, pelo eterno descanso da sua alma na Igreja matriz de Santa Cruz.

A família agradece muito reconhecida, a todas as pessoas que lhes têm manifestado pesar e antecipadamente a quem participar no funeral, e na missa por sua intensão.

Endereça ainda um agradecimento especial aos médicos, Dra. Assunção Vieira, Dra. Margarida Sousa, enfermeiros e assistentes operacionais do Centro de Saúde de Santa Cruz, ao Dr. Miguel Homem Costa, Dr. João Faria Nunes e aos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais do 2º andar nascente do Hospital dos Marmeleiros, pelos cuidados de saúde prestados com inigualável saber e dedicação, durante a sua prolongada doença.

Muito Obrigado ao pessoal da recepção do hospital dos Marmeleiros sempre disponíveis e amáveis e às vizinhas Adriana Nunes e Élia, a amizade, o carinho e os cuidados prestados.

Muito Obrigado também ao Sr. Cónego Carvalho e à Maria José, seu orientador e amigo. Bem-haja.

Devido à situação epidemiológica covid 19 e seguindo as orientações das autoridades de saúde e do governo, alertamos quem queira participar no funeral que o uso de mascara é obrigatório no autocarro, na igreja, e no cemitério.