Boa Vida

Madeirense entrou no Big Brother

Chama-se Zena Pacheco Alves e tem 21 anos. É filha de mãe francesa e pai madeirense, viveu em França até aos 11 anos e já promoveu ao país o Carnaval da Madeira

None
Foto TVI

A madeirense Zena Pacheco Alves entrou este domingo na casa mais vigiada do país. Com 21 anos, a jovem integra o lote composto por 19 participantes de um novo formato do Big Brother, neste caso ‘A Revolução’.

Zena expôs as razões pelas quais decidiu concorrer ao reality show transmitido pela TVI no momento da sua apresentação e falou um pouco de tudo, como por exemplo do seu sotaque ou a paixão que nutre pelo Carnaval da Madeira.

Inscrevi-me neste programa com o intuito de viver uma experiência nova e poder sair do círculo familiar Zena Pacheco Alves, concorrente madeirense do Big Brother - A Revolução

Ao relatar todo o seu percurso até chegar à Ericeira – onde mais uma vez se instala o Big Brother – passamos a saber que Zena Pacheco Alves nasceu na Madeira “com muito orgulho”, mas foi em bebé para França.

Filha de mãe francesa e pai madeirense, cresceu e regressou a Portugal com 11 anos e hoje desfila com os pais no Carnaval. Fá-lo “desde os 15 anos” e aconselhou os portugueses a visitarem a ilha por altura do cortejo. “É o melhor”, rematou.

"O meu madeirense com o francês é estranho", ouviu-se ainda, por entre gargalhadas, pese embora Zena e o irmão tenham sido "gozados na escola por não saberem falar português".

Mais tarde, o canal televisivo acrescentou informação sobre a madeirense. “Actualmente está solteira, teve uma relação de três anos e passou por um grande desgosto de amor, apesar de ter terminado de forma amigável. Gostava de ser actriz ou apresentadora de televisão. Considera-se uma líder nata, fala bem e considera-se controladora”, pode ler-se.

O vencedor do Big Brother, que volta a ser apresentado por Teresa Guilherme, será conhecido a 31 de Dezembro.

Fechar Menu