>
Cristiano Ronaldo Boa Vida

Cristianinho e Dolores em passeio de barco

Filho mais velho de Cristiano Ronaldo passa dias de férias na Madeira com a avó e restante família, aproveitou para mergulhos no mar do Calhau da Lapa

None
Foto DR/Instagram Elma Aveiro

As férias de verão numa ilha como a Madeira têm, quase obrigatoriamente, de incluir o mar. E para as crianças e jovens é quase imperativo. Foi precisamente isso que o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, que carrega o peso do nome do pai e futebolista famoso, tem feito nos últimos dias, desde que chegou de Itália para uns dias de férias com a avó e a restante família Aveiro, incluindo os tios e primos.

Desta feita, o rapaz de 10 anos de idade acabados de celebrar (17 de Junho), juntamente com outras crianças, além da avó Dolores Aveiro e da tia Elma Aveiro, aproveitaram para um passeio de barco semi-rígido pela costa sul da Madeira.

Além das fotos que ambas têm partilhado nas redes sociais destas férias do miúdo, desta feita sem confinamento, há um vídeo que circula no Youtube que dá conta da diversão que foi esta viagem de mar que levou o grupo até ao que parece o Calhau da Lapa, um dos paraísos muito procurados por madeirenses e turistas, mas de difícil acesso - normalmente feito por mar -, mas cujo resultado nas expectativas dos visitantes é quase sempre superada pelas águas cristalinas.

Tanto o vídeo como a foto tiveram forte impacto nos seguidores da irmã de CR7, com mais de 30 mil e mais de 20 mil 'gostos', respectivamente. Além das palavras de aprovação, não faltaram, contudo, as de desaprovação pelo facto de ninguém a bordo estar a usar colete, nomeadamente as crianças.

Ver esta publicação no Instagram

@madeirawildblue 👌

Uma publicação partilhada por Elma Aveiro (@elma_oficial) a

A verdade é que terá sido uma manhã ou tarde muito bem passados e sem incidentes, com mergulhos à água e diversão como se deseja.

Tanto é que há um outro vídeo partilhado por o que parece ser um fã de Cristiano Ronaldo, dos muitos que se dedicam a espalhar pelas redes sociais tudo o que diga respeito a si e à família, onde além do vídeo do passeio de barco e dos mergulhos, da foto de Cristianinho, da avó e da tia abraçados, um outro momento das férias com o rapaz está a dar os primeiros 'passos' no stand up paddle nas águas mais calmas da praia da Calheta.

CRISTIANO RONALDO JR VACATION AT MADEIRA ISLAND #CR7 #CR7JR #SUMMER2020

CRISTIANO RONALDO JR ADVENTURES ( SHORT VIDEO ) #CRISTIANORONALDO SON AND FAMILY #MADEIRAISLAND ADVENTURES SEE IT HERE WITH GRANDMA #DOLORESAVEIRA AND DAUGHT...

Fechar Menu