PARTICIPAÇÕES
Maria Conceição Pereira
FALECEU
R.I.P.
Seus irmãos: Egídio Gonçalves Pereira, sua mulher, filhos, genro, nora e netos, Maria dos Anjos Pereira e marido e Jacinta de Jesus Pereira Campos de Almeida, seu marido, filho, nora e netos, seus primos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa irmã, cunhada, tia, prima e parente, residente que foi à Rua 5 de Outubro, freguesia de São Pedro e que o seu funeral se realiza, amanhã, Sábado, com celebração de Exéquias Fúnebres, pelas 10:30 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguindo o seu funeral, para inumação, no referido cemitério.
A direção e funcionários do Sindicato dos Professores da Madeira, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da Sócia Fundadora deste Sindicato, Sr.ª Prof.ª Maria Conceição Pereira e que o seu funeral se realiza, amanhã, Sábado, no Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho.
O Secretariado do Núcleo da UMAR - Madeira, cumpre o doloroso dever de participar o falecimento da nossa companheira Conceição Pereira.
Lamentamos a sua partida e apresentamos os nossos pêsames à sua família, amigos/as e camaradas de luta.
O Bloco de Esquerda Madeira comunica o falecimento da sua militante e dirigente Maria Conceição Pereira e que o seu funeral se realiza, amanhã, Sábado, no Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho.
A Conceição foi um exemplo pela coragem, alegria, determinação e persistência para todos nós, dedicou toda a sua vida à causa pública e ao bem comum. Foi militante e dirigente da UDP, eleita deputada regional, depois foi fundadora do Bloco de Esquerda, dirigente e candidata a diversas eleições pelo partido. Desafiou a ditadura e manteve-se ativa e fiel aos seus principios até ao limite das suas forças.
A Comissão Regional do Bloco de Esquerda Madeira.
Funchal, 12 de Junho de 2020