PARTICIPAÇÃO
Manuel Joaquim Maia
FALECEU
Seus filhos: Lúcia Maia Costa, marido, Manuel da Silva Costa, filho, nora e neta; Jorge Martes Maia, esposa, Noémi Jardim Maia e filha; sua irmã, sobrinhos e os demais familiares presentes e ausentes, com profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso e querido parente, natural da Santa do Porto Moniz e residente que foi na freguesia do Caniço - Garajau, cujo funeral se realiza hoje, com a celebração de exéquias fúnebres na Capela do Cemitério Municipal de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho pelas 13h00. Finda a cerimónia, será inumado em jazigo perpétuo no mesmo.
A família, reconhece e expressa a sua gratidão a todas as manifestações de pesar, agradecendo a compreensão de todos, apelando que estas cerimónias sejam restritas aos familiares mais chegados de acordo com as recomendações das Autoridades locais e de Saúde em consonância com a Conferência Episcopal Portuguesa, face às limitações impostas pela situação epidemiológica actual.
Endereça um especial agradecimento aos amigos Fernando Aveiro e esposa D. Zita e ao Sr. Dr. Pedro Balza, que sempre nos apoiaram com a sua presença e amizade. Assim como, à restante equipa médica, aos enfermeiros e assistentes operacionais do 6º piso - Serviços de Ortopedia, por todos em conjunto, colocarem em pratica toda a excelência profissional, simpatia e humanismo, proporcionando-lhe momentos de conforto e bem estar.
Sábado, dia 6 de Junho sendo o 7º dia da sua morte, será celebrada pelas 17h00, a missa em sufrágio da sua alma na Igreja Paroquial das Eiras, pelo que renovam os seus antecipados agradecimentos a todos aqueles que participarem nesta eucaristia.
Funchal, 1 de Junho de 2020