>

PARTICIPAÇÃO

Irene dos Ramos Rodrigues

(FILHA DO REGEDOR)

Eu não estou longe, apenas estou no outro lado do caminho (agora estou com o meu pai)

Seu marido Manuel Rodrigues Nunes, seu sobrinho filho, irmãos, cunhados, sobrinhos, sobrinhas e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa mulher, tia mãe, irmã, cunhada, tia e parente, residente que foi à Estrada Regional 222 nº 305, Freguesia da Tabua e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela Mortuária do Hospital Dr. Nélio Mendonça, às 10,00 horas, para o Cemitério da Tabua.

Mais participam, que, às 11,00 horas, junto do jazigo de família, será celebrada a última encomendação e despedida.

Agradecem, toda atenção e cuidados prestados pelos profissionais de saúde da Unidade de Hemato-Oncologia, do Hospital Dr. Nélio Mendonça em especial à Dra. Elisabeth Luís e ainda, todas as expressões de pesar e carinho enviadas aos seus familiares.

A família, reconhecidamente, agradece a todos os que participaram no cortejo fúnebre, desde o hospital até à entrada do Cemitério e comunicam que, tendo em conta a situação atual e as recomendações do Governo Regional e das Autoridades de Saúde, o funeral será restrito à família.

Funchal, 9 de Maio de 2020