>

PARTICIPAÇÕES

Alberto Marçal Camacho Oliveira

FALECEU

Seu filho: Filipe Marco Oliveira, esposa e filho; seu irmão: Luís Aurélio Camacho Oliveira e esposa, Virgínia Oliveira; suas cunhadas, sobrinhos e os demais familiares, com profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso e querido parente, residente que foi na freguesia de São Martinho, cujo funeral se realiza hoje, com a celebração de exéquias fúnebres junto à sepultura pelas 13h30, no Cemitério Municipal de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho. Finda a cerimónia, será inumado em jazigo no mesmo.

A família, reconhece e expressa a sua gratidão a todas as manifestações de pesar, agradecendo a compreensão de todos, apelando que estas cerimónias sejam restritas aos familiares mais chegados de acordo com as recomendações das Autoridades locais e de Saúde em consonância com a Conferência Episcopal Portuguesa, face às limitações impostas pela situação epidemiológica actual.

A Gerência e todo o Staff da INNOVATION FITNESS LAB - Health Club, participam o falecimento do Sr. Alberto Marçal Camacho Oliveira, pai do sócio gerente Sr. Filipe Marco Oliveira, cujo funeral se realiza hoje, com a celebração de exéquias junto à sepultura pelas 13h30, no Cemitério Municipal de São Martinho. Finda a cerimónia, será inumado em jazigo no mesmo.

A Administração e colaboradores da PEREIRA DE OLIVEIRA (VINHOS, LDA) - participam o falecimento do Sr. Alberto Marçal Camacho Oliveira, irmão do sócio gerente Sr. Luís Oliveira, cujo funeral se realiza hoje, com a celebração de exéquias junto à sepultura pelas 13h30, no Cemitério Municipal de São Martinho. Finda a cerimónia, será inumado em jazigo no mesmo.

Funchal, 8 de Maio de 2020