>

PARTICIPAÇÕES

Rui Alberto Fernandes

FALECEU

R.I.P.

Sua esposa, Elisabete Maria de Nóbrega Abreu Fernandes, seus filhos, Miguel Ângelo Miranda Fernandes sua esposa e filhos, Filipe André Abreu Fernandes sua esposa e filhos, Sara Alexandra Abreu Fernandes seu marido e filho, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi ao Impasse da Estrada do Garajau, Edifício do Caniço Golden, freguesia do Caniço e que o seu funeral se realiza hoje, com a celebração de exéquias fúnebres, pelas 09:30 horas, junto ao crematório do cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que de qualquer forma manifestaram o seu pesar, solicitando que as cerimónias sejam restritas aos familiares mais chegados de acordo com as recomendações das Autoridades de Saúde e Conferência Episcopal Portuguesa, face às limitações impostas pelo Plano de Contingência ao novo Coronavírus - Covid-19.

A família agradece aos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais do Serviço dos Cuidados Paliativos dos Hospital do Hospital Dr. João de Almada e ao Serviço de Medicina Interna do Hospital Dr. Nélio Mendonça e em especial à Dr. Inês Correia, pela forma carinhosa e dedicada como trataram o nosso ente querido.

“O Clube Desportivo Bartolomeu Perestrelo participa o falecimento do seu antigo dirigente, Rui Alberto Fernandes, endereçando a toda a sua família as sentidas condolências.”

“Os Colegas da Direcção de Serviços de Materiais e Equipamento, com sede no Parque Empresarial Cancela, participam o falecimento do seu estimado colega e amigo Sr. Rui Alberto Fernandes e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 09:30 horas, no crematório de São Martinho.

A Direção e todos os colaboradores da Associação de Andebol da Madeira, participam o falecimento do Sr. Rui Alberto Fernandes, antigo atleta, árbitro, técnico e dirigente desta modalidade.

A toda a sua família apresentamos Sentidas Condolências e endereçamos um abraço de muita força neste momento de dor.

Grande Amigo, um abraço até sempre de Tozé Florindo e família.

Funchal, 4 de Maio de 2020