>

PARTICIPAÇÕES

Maria Fátima Baptista

FALECEU

Seu marido, Manuel Jerónimo de Sousa, seus filhos, Carminda da Conceição Baptista de Sousa Santos, Manuel Saturnino Baptista de Sousa e Rui Alexandre Baptista de Sousa, seu genro, noras, netos, bisnetos, cunhados, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa esposa, mãe, sogra, avó, bisavó, cunhada, tia e parente, residente que foi à Avenida 2 de Agosto de 1996 , freguesia de Santa Cruz.

Mais participam que o seu funeral se realiza hoje, pelas 13:30 horas, no cemiterio municipal de Santa Cruz, onde serão celebradas exéquias fúnebres, prosseguindo para inumação no mesmo.

No proximo sábado pelas 18:30 horas, será celebrada missa do 7º dia pelo eterno descanso da sua alma, na Igreja matriz de Santa Cruz.

A família informa que devido à situação epidemiológica Covid-19, todas as pessoas que queiram estar presentes no funeral, deverão usar máscara.

Agradece muito reconhecida a todas as pessoas que lhes têm manifestado pesar e antecipadamente, a quem participar no funeral e na missa por sua intenção.

O CD Nacional Futebol SAD, participa o falecimento da Sra, Maria Fátima Baptista, mãe do seu Vogal do Conselho de Administração, Manuel Saturnino Baptista Sousa.

Ao mesmo e aos seus familiares, endereçam sentidas condolências

Santa Cruz, 31 de Maio de 2020