>
Madeira

Secretário regional Pedro Fino visitou obra do Centro de Saúde da Calheta

Ver Galeria

O secretário regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, realizou esta segunda-feira uma visita à empreitada de remodelação e ampliação do Centro de Saúde de Calheta, que se encontra em fase de conclusão.

Na sua página oficial do Facebook, o Governo refere que esta obra, orçada em 3.382.624,94 euros (parte com

financiamento (85%) pelo IDR e o remanescente orçamento próprio da dona da obra, a Santa Casa da Misericórdia da Calheta (15%)) “era há muito desejada pela população local e irá garantir a quase totalidade dos serviços de saúde a prestar, quer a nível da unidade de Urgências, consultas médicas e cuidados continuados”.

Nesta visita estiveram a provedora da Santa Casa da Misericórdia da Calheta, Cecília Cachucho, o presidente da Câmara Municipal da Calheta, Carlos Teles, o deputado à Assembleia Legislativa da Madeira, Nuno Maciel, bem como parte da equipa que trabalhou nesta obra.

De salientar que esta foi uma mera visita de trabalho para ver como estão as obras, pelo que a comunicação social não foi convocada.

Recorda o Governo que a Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas teve a responsabilidade de realizar os projectos e assessoria de fiscalização da obra.

Fechar Menu