>

PARTICIPAÇÃO

Maria Irene d’Andrade Silva

FALECEU

R.I.P.

Seus filhos, genros, noras, netos, bisnetos, irmã, sobrinhos, amigos, vizinhos e demais entes queridos, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua mãe, sogra, avó, bisavó, irmã, tia, amiga, vizinha e parente, residente que foi ao “Lar Adventista”, Freguesia do Imaculado Coração de Maria, Concelho do Funchal e que o seu funeral se realiza esta, segunda-feira, dia 20 de Abril de 2020, com Cerimónia de corpo presente (Celebração da Palavra) pelas 10:30 horas no Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, Funchal, após a qual prosseguirá em cortejo fúnebre para jazigo Municipal no mesmo.

A família agradece mui reconhecidamente às pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa parente, assim como a todos os que lhe têm manifestado o seu pesar.

Agradecimentos que são extensivos e de um modo geral a toda a equipe de Profissionais do “Lar Adventista”, pelo seu incansável profissionalismo, carinho e dedicação, como trataram a sua ente querida a todos o nosso muito Obrigado. Bem Hajam.

Funchal, 20 de Abril de 2020