José Rodrigues Antunes Castanha

PARTICIPAÇÕES José Rodrigues Antunes Castanha FALECEU

Sua esposa Augusta Ferreira, filhas, genro, netos, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi ao Sítio Chão do Cedro Gordo, freguesia de São Roque do Faial.

Mais participam que o seu funeral se realiza hoje, domingo, saindo da Casa Mortuária da Agência Funerária (Rua da Palmeira nº16-Santa Cruz), pelas 14:15 horas, com destino à Igreja Paroquial de São Roque do Faial, onde haverá missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo depois para inumação no cemitério da dita freguesia.

A família agradece todas as manifestações de pesar, neste momento de dor e informa que, o funeral não será restrito só à família e que não haverá velório na referida casa mortuária, devido as limitações impostas pelo plano de Contingência do Novo Coronavírus-Covid-19.

Domingo (29/11/2020) pelas 09:00 horas, na Igreja Paroquial de São Roque do Faial, haverá missa do 7.º dia pelo eterno descanso da sua alma, renovando os agradecimentos a quem se dignar participar nesta sagrada eucaristia.

Renova os agradecimentos aos Bombeiros Voluntários de Santana, as equipas médicas, de enfermagem e pessoal auxiliar do serviço de urgência e Cuidados Intensivos do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma atenciosa e profissional com que trataram o seu familiar.

A Confraria do Santíssimo Sacramento da Paróquia de São Roque do Faial, participa o falecimento do seu vice-presidente Sr. José Rodrigues Antunes Castanha, grande devoto do santíssimo e especial amigo da confraria. Apresenta à família as sentidas condolências. Pede a todos os irmãos da confraria que participem na missa de corpo presente que será pelas 15:00 horas.