José Saturnino de Andrade
Participação Faleceu
Sua esposa Agostinha de Jesus Caldeira, seus filhos, noras, genro, netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, amigos, vizinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, irmão, cunhado, tio, amigo, vizinho e parente, natural da freguesia de Boaventura e a residir no Livramento, e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela Mortuária do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 13:15h, para a Igreja Paroquial de Santa Quitéria, Boaventura, onde será celebrada a missa de corpo presente pelas 15:00h, prosseguindo para inumação no Cemitério de Boaventura.
No próximo sábado ( 21 - 11 ), pelas 17:00 horas, na referida Igreja, haverá missa de 7º dia pelo eterno descanso da sua alma, agradecendo antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem a participar nesta Eucaristia.
Meu querido eterno pai!
A tua morte repentina e prematura deixou -nos a todos de coração partido e destroçado, pois não há nenhuma dor que se compare com a perda de um ente querido.
Foste sem dúvida um exemplo enquanto Homem, Marido, Pai, avô e Sogro, um verdadeiro amigo e uma força da natureza, que sempre primou pela sua Humildade, Simplicidade, Lealdade, Profissionalismo e Sensibilidade para lidar com as adversidades e obstáculos que a vida lhe foi proporcionando.
Hoje o céu ganhou mais uma estrela.
Obrigado por todo o amor e carinho. Ficarás para sempre eternizado nas nossas vidas e nos nossos corações.
Que Deus te dê o eterno descanso na tua nova morada. Sabemos que agora vais continuar a olhar por nós, protegendo-nos e guiando-nos como sempre o fizeste.