João Pedro Relva Ribeiro

PARTICIPAÇÃO FALECEU R.I.P.

Seus filhos: Miguel Ângelo Rodrigues Ribeiro, sua esposa Juliana Ribeiro e filhos: Yara, Gabriel e Rafael; Priscila Rodrigues Ribeiro e filha Eduarda e Décio Artur Peres Ribeiro; seus pais: João Martinho Ribeiro e Alzira Fernandes Relva Ribeiro, seus irmãos: Duarte André Relva Ribeiro, sua esposa, filhos, genro, nora e netos; Paulo Gregório Relva Ribeiro, sua esposa, filhas e netos; Ismael Relva Ribeiro, sua esposa e filhas e Luís Gonzaga Relva Ribeiro, sua esposa e filhos; suas cunhadas: Maria da Luz Vieira Ribeiro, seus filhos, genro, nora e netos e Maria Helena Gaspar Coelho Ribeiro, seus filhos, genro, nora e netos; seus tios; primos; demais família e amigos, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso pai, sogro, avô, filho, irmão, cunhado, tio, sobrinho, primo, parente e amigo, residente que foi à Vereda da Cova, nº 3, freguesia de São Roque e que o seu funeral se realiza, hoje, com celebração de missa de corpo presente, pelas 09:30 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguindo o seu funeral, para cremação, no referido cemitério.

A família, mui reconhecidamente, agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral do seu saudoso familiar e participa que a missa do 7º Dia será celebrada no próximo Sábado, dia 24, pelas 17:30 horas, na Igreja Paroquial de São Roque.

A família agradece aos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais do Serviço de Hemato-Oncologia, bem como a todo o pessoal da Receção do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma incansável e carinhosa, como sempre trataram o nosso saudoso familiar e nos apoiaram.