PARTICIPAÇÃO

Virgínia de Jesus Teixeira

(Irmã da Confraria do Santíssimo Sacramento)

FALECEU

R.I.P.

Seus filhos, genros, noras, netos e bisnetos, seus sobrinhos, primos, demais família, vizinhos e amigos, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa mãe, sogra, avó, bisavó, tia, prima, parente, vizinha e amiga, residente que foi ao Caminho das Paredes, n.º 12, freguesia do Arco da Calheta e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela Mortuária do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 13:30 horas, para a Igreja Paroquial do Arco da Calheta (São Brás), onde será celebrada missa de corpo presente, pelas 15:00 horas, prosseguindo o seu funeral para jazigo no Cemitério Municipal da referida freguesia.

A família, mui reconhecidamente, agradece às pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral da sua saudosa familiar e participa que será celebrada a Missa do 7º Dia, Domingo, dia 19, pelas 16:00 horas, na Igreja Paroquial de São Pedro-Funchal.

A família agradece aos médicos, em especial ao Sr. Dr. Fernando Jacinto, aos enfermeiros e assistentes operacionais dos Serviços de Hemato-Oncologia e Ginecologia do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma carinhosa, atenciosa e dedicada, como sempre trataram a nossa saudosa familiar, durante a sua doença e internamento.

Arco da Calheta, 16 de Maio de 2019