PARTICIPAÇÕES

António Rodrigues Loreto

Faleceu com 79 anos

Sua esposa Laurinda Gonçalves e seus filhos António Loreto e filhos, Francisco Loreto e filho, Norberto Loreto, esposa e filhos, Gilberto Loreto, companheira e filhos, Laurinda Loreto, Paulo Loreto, esposa e filha, seus irmãos, cunhados, primos, compadres, sobrinhos, netos, vizinhos, amigos e demais família presentes e ausentes cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento deste seu saudoso parente. Morador que foi ao sítio da Quinta de Santo António, Paroquia de Nossa Senhora da Graça em Estreito de Câmara de Lobos, e que o seu funeral se realiza hoje, quinta-feira, saindo do Hospital do Funchal pelas 12:30h para a igreja Paroquial de Nossa Senhora da Graça em Estreito de Câmara de Lobos, onde haverá missa de corpo presente pelas 14:00h, prosseguindo o cortejo fúnebre para o cemitério do Estreito de Câmara de Lobos. A missa 7° dia será anunciada na missa de corpo presente.

A família endereça um especial agradecimento as pessoas que acompanharem o funeral deste nosso parente e mandarão celebrar uma missa nas suas intenções, o nosso muito obrigado e um bem-haja a todos.

A Direção, Associados e Funcionários da AITRAM - Associação dos Industriais de Táxi da Região Autónoma da Madeira, participam o Falecimento do Sr° ANTÓNIO RODRIGUES LORETO, Pai do Sr° Presidente da Direção e Associado n° 1157, António Joaquim Gonçalves Loreto, apresentando, desde já, as mais profundas condolências à Família, e que o seu Funeral se realiza hoje, quinta-feira, às 14:00h na igreja paroquial do Estreito de Câmara de Lobos.

Estreito de Câmara de Lobos, 16 de Maio de 2019