PARTICIPAÇÃO

Emanuel da Costa

Faleceu

Sua companheira Angelina Pestana Andrade Xavier, enteada Nicole, filhos, irmão, cunhados, sobrinhos, amigos, colegas de trabalho e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso companheiro, padrasto, pai, irmão, cunhado, tio, amigo, colega e parente, residente que foi à Azinhaga da Nazaré N.º 9, freguesia de São Martinho e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 15.30 Horas, saindo da capela do cemitério de Nossa Senhora das Angustias, em São Martinho, para o mesmo.

Será precedido de missa de corpo presente pelas 15 horas, na referida capela.

A família, desde já, agradece a todos os que se dignarem associar a esta última homenagem. Agradece ainda de um modo especial a Toda a Equipa de Profissionais de Saúde do Serviço da Hemato do 8.º andar do Hospital Dr. Nélio Mendonça, por todos os cuidados, carinho e dedicação com que sempre trataram o seu querido parente.

Mais informa que, no próximo domingo, dia 21/04/2019, pelas 10.30 horas, será celebrada a missa do 7.º dia, na Igreja Paroquial da Nazaré, agradecendo antecipadamente às pessoas que se dignarem assistir a este piedoso ato.

Funchal, 17 de Abril de 2019