PARTICIPAÇÃO

Francisco Vieira Martins

FaleceuR.I.P.

Sua esposa Maria Nunes Martins, seus filhos: Maria Idalina Nunes Martins, José Bernardino Nunes Martins, Maria José Nunes Martins, Duarte Manuel Nunes Martins e Emídio Francisco Nunes Martins, suas noras, netos e bisnetos, sua irmã, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, bisavô, irmão, tio e parente, residente que foi às Escadas da Eira do Lombo, nº 1 - Corujeira de Fora, freguesia do Monte e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 15:30 horas, saindo da Capela do Cemitério Municipal do Monte, para o mesmo.

Será precedido de missa de corpo presente, pelas 15:00 horas, na referida Capela.

A família, mui reconhecidamente, agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral do seu saudoso familiar e participa que será celebrada a Missa do 7º Dia, na próxima Terça-Feira, dia 22, pelas 18:00 horas, na Igreja Paroquial de Nossa Senhora do Monte.

A família agradece aos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais do 8º Piso-Urologia, em especial ao Dr. Ferdinando Pereira, à equipa de enfermagem e ao Dr. Duarte Correia da Unidade da Dor do Hospital Dr. Nélio Mendonça, aos do 3º Piso do Hospital Dr. João de Almada e à médica de família Drª. Delisa, pela forma carinhosa, atenciosa e dedicada como sempre trataram o seu saudoso familiar.

Sua neta Bárbara José Martins de Alencastre Silva, seu marido Dário Ruben Freitas da Silva e filho Tomás Afonso de Alencastre Silva, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso avô e bisavô e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 15:30 horas, saindo da Capela do Cemitério Municipal do Monte, para o mesmo.

Funchal, 16 de Janeiro de 2019