PARTICIPAÇÕES

Conceição de Freitas

Faleceu

Seus filhos, filhas, noras, genros, netos, bisnetos, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa mãe, sogra, avó, bisavó, tia e parente, residente que foi a Estrada do Caminho Chão, freguesia e concelho de Santana, que o seu funeral realiza-se hoje, saindo da capela do Hospital dos Marmeleiros pelas 13:30 horas para a Igreja Paroquial de Santana, onde haverá missa de Corpo Presente pelas 15:00 horas, prosseguindo o cortejo fúnebre para o cemitério da localidade.

A família, antecipadamente agradece a todas as pessoas que se dignaram a acompanhar o funeral da sua ente querida ou de qualquer forma manifestaram o seu pesar.

Mais, se informa que no próximo domingo dia 9 de Dezembro, será celebrada missa do 7º dia pelo eterno descanso da sua alma pelas 11:00 horas, na Igreja Paroquial de Santana.

Agradecimentos aos Bombeiros Voluntários de Santana, ao Centro de Saúde de Santana, ao Hospital Dr. Nélio Mendonça e em especial ao Hospital dos Marmeleiros pela forma carinhosa que trataram a sua ente querida.

Agradecimento a Sra. Helena Beatriz Lopes pela dedicação e carinho que prestou a Sra. Conceição de Freitas.

A gerência do Restaurante Estrela do Norte participa o falecimento da Sra. Conceição de Freitas, mãe da sócia gerente Vanda Gomes e Álvaro Andrade e que o seu funeral realiza-se hoje, saindo da capela do Hospital dos Marmeleiros pelas 13:30 horas para a Igreja Paroquial de Santana, onde haverá missa de Corpo Presente pelas 15:00 horas, prosseguindo o cortejo fúnebre para o cemitério da localidade.

Santana, 8 de Dezembro de 2018