PARTICIPAÇÕES

Agostinho Câmara do Rosário

FALECEU

Sua esposa, filhos, genros, noras, netos e demais família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi ao Bairro de Santo Amaro, Casa N 2, Santo Amaro, Funchal, e que o seu funeral se realiza hoje, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 09:30 horas para a capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias, São Martinho, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 13:30 horas, prosseguindo o funeral para o mesmo.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que acompanharem o funeral.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo sábado, dia 17/03/2018, pelas 17:30 horas, na igreja paroquial de Santo Amaro, Funchal, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

Sua filha Mariana agradece à equipa de Nefrologia/Hemodiálise, médicos, enfermeiros, auxiliares e a todo o pessoal do Serviço de transporte de doentes, às assistentes operacionais da Segurança Social de Santo António, bem como à D. Manuela, à Dra. Carlota e à Dra. Lídia, todo o apoio, carinho e dedicação com que trataram o meu pai. A todos muito obrigado.

A Associação Portuguesa de Deficientes - Delegação da Madeira participa o falecimento do Sr. Agostinho Câmara do Rosário, Sócio Fundador e antigo membro da Direção da Associação, e que o seu funeral se realiza hoje, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 09:30 horas para a capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias, São Martinho, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 13:30 horas, prosseguindo o funeral para o mesmo.

A Direção da Associação apresentam à família enlutada, as mais sinceras condolências.

A ti amigo, descansa em paz!

A ARPIRAM - Associação de Reformados, Pensionista e Idosos da Região Autónoma da Madeira) e os seus associados, participa o falecimento do fundador desta Associação, Agostinho Câmara do Rosário.

O seu funeral realiza-se hoje, 3ª feira, pelas 14h00 no Cemitério de São Martinho, com a missa de corpo presente às 13h30.

Funchal, 13 de Março de 2018