PARTICIPAÇÕES

22 Abr 2017 / 02:00 H.

Maria Alda de Sousa Freitas

FALECEU

R.I.P.

Seu marido, Silvestre Eleutério Gonçalves Rodrigues de Jesus e seus filhos, Graça Jesus e seu marido; Cecília Jesus, seu marido e filho; José Gregório; João Jesus; Fátima Silva e filhos; Bruno Jesus, sua esposa e filho; seus irmãos, cunhados, cunhadas, sobrinhos, primos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa esposa, mãe, sogra, avó, irmã, cunhada, tia, prima e parente, residente que foi à Rua Vale do Amparo, freguesia de São Martinho, concelho do Funchal, e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Igreja de Nossa Senhora do Rosário (Igreja Velha de São Martinho), para Jazigo no Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho.

Será celebrada missa de corpo presente, pelas 13:00 horas na referida Igreja.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa familiar ou que de qualquer forma manifestarem o seu pesar, participa que a Missa do 7º Dia será celebrada na próxima quarta-feira dia 26.04.2017, pelas 18:00 horas, na Igreja Paroquial de São Martinho no Funchal, agradecendo antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem assistir a este piedoso ato.

Renovando agradecimentos à Sra. Dra. Conceição Pereira; às equipas Médica, Enfermagem e Assistentes Operacionais do Hospital Dr. Nélio Mendonça e ao Centro de Dia da Casa do Povo de São Martinho, pela competência, profissionalismo e dedicação, como sempre acompanharam a nossa saudoso parente.

A Administração e colaboradores, da Empresa Alfilux- Alberto Barbosa & Filhos, SA, cumpre o doloroso dever de participar o falecimento da Sra. Maria Alda de Sousa Freitas, mãe do nosso colaborador João Jesus, que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Igreja de Nossa Senhora do Rosário (Igreja Velha de São Martinho), para Jazigo no Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho.

Será celebrada missa de corpo presente, pelas 13:00 horas na referida Igreja.

Funchal, 22 de Abril de 2017