PARTICIPAÇÕES

José Clementino Ferreira Camacho

(PROFESSOR ESCULTOR / APOSENTADO)

FALECEU

R.I.P.

Sua esposa Maria Teresa Afonso da Trindade Camacho seus filhos, Rafael José Trindade Camacho sua esposa e filhos, Anabela Trindade Camacho e filha, Paulo Miguel Trindade Camacho sua esposa e filhas, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi à Rua João Baptista Sá, nº 28, freguesia do Caniço e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14:30 horas, saindo da capela do cemitério de Nossa Senhora das Angustias em São Martinho para jazigo no mesmo.

Será precedido de missa de corpo presente, pelas 14:00 horas, na referida capela.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral do seu saudoso familiar, ou que de qualquer forma manifestaram o seu pesar.

Participam que será celebrada missa do 7º dia, na próxima quarta-feira dia 20/12/2017, pelas 17:00 horas, na Igreja do Colégio, Funchal.

A direção e os sócios fundadores do Iate Clube de Santa Cruz, participam o falecimento do Sr. José Clementino Ferreira Camacho sócio fundador desta instituição e apresentam a suas condolências à família.

A Escola Secundária de Francisco Franco e os professores de Artes Visuais participam o falecimento do seu colega escultor José Clementino Ferreira Camacho e que o seu funeral se realiza hoje pelas 14:30 horas, saindo da capela do cemitério de São Martinho para jazigo no mesmo.

Funchal, 16 de dezembro de 2017