PARTICIPAÇÃO

19 Jun 2017 / 02:00 H.

Maria Laurentina de Freitas António

Irmã da confraria do Santíssimo Sacramento

Faleceu

Seus filhos, Maria Lúcia Freitas de Sousa Rodrigues, Susana Maria Freitas de Sousa, Gilberto António de Sousa e Jordão António de Sousa, suas noras, genros, netos, bisnetos, irmãs, cunhados sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa mãe, sogra, avó, bisavó, irmã, cunhada, tia e parente, residente que foi ao Sítio do Massapez, freguesia de Santa Cruz.

Mais participam que o seu funeral se realiza hoje, saindo da capela do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 13.00 horas, para a Igreja matriz de Santa Cruz, onde ficará em câmara ardente e será celebrada missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo depois para inumação no cemitério municipal da mesma freguesia.

Pelas 14:15 horas, um autocarro inicia subida por São Sebastião, vai até ao cruzamento das Levadas e desce o Caminho das Levadas para transportar as pessoas que queiram assistir à missa e acompanhar em cortejo fúnebre até ao cemitério, com regresso aos mesmos locais.

Na próxima quinta-feira pelas 08:00 horas, na igreja matriz de Santa Cruz, será celebrada missa do 7º dia pelo eterno descanso da sua alma.

A família agradece, a todas as pessoas que lhes têm demonstrado pesar e antecipadamente a quem se dignar participar nestas celebrações por sua intensão.

Endereça ainda um agradecimento especial, ao seu médico de família, Sr. Dr. Tony Garcês Andrade e equipas de enfermagem ao domicilio do Centro de Saúde de Santa Cruz, ao Sr. Dr. Orlando Sousa e a todas as equipas do 2º andar nascente do Hospital dos Marmeleiros, pelos cuidados de saúde prestados com inigualavel saber e dedicação, aos Bombeiros municipais de Santa Cruz e ambulâncias de transporte de doentes, sempre disponiveis e amaveis quando os seus serviços eram solicitados, e às assistentes operacionais de ajuda domiciliaria da segurança social que tudo fizeram para porporcionar cuidados e bem estar à sua ente querida.

Santa Cruz, 19 de Junho de 2017