Patrocinado

Já sabe onde fazer uma tatuagem este verão?

Visite a Oscar Tattoo Arts no Entreposto da Cancela!

None Ver Galeria

As tatuagens são uma forma de expressão e de identidade e o velho tabu sobre as mesmas é cada vez menor, tornando a arte na pele o desejo de muitas pessoas.

Por isso se finalmente ganhou coragem para tatuar algo que tanto queria, procure a ajuda de um profissional, que o possa orientar quanto à escolha do desenho, como ao sítio onde pretende fazê-la e aproveite para exibi-la já neste verão.

Não se esqueça dos cuidados a ter nesta época de calor, em que a tendência para a exposição solar é maior. O mercado já disponibiliza produtos específicos para proteção da tatuagem, por isso não se esqueça de protegê-la sempre, de forma a evitar problemas causados pelos raios do sol e proteger o desenho, a pele e a pigmentação.

Relembramos que o Oscar Tattoo Arts cresceu e mudou-se para um espaço maior, congregando também agora serviço de barbearia. Sendo assim, pode marcar para fazer uma tatuagem ou para mudar o visual com um novo corte de cabelo. Com a correria do dia-a-dia, pare, não faça má figura, marque o seu corte e aquela tatuagem que anda a adiar!

Estamos à sua espera!

Contactos:

Oscar Tattoo Arts

Entreposto da Cancela, loja 1

926 026 277

Horário: das 10h30 às 19 horas

Facebook