PARTICIPAÇÕES

13 Fev 2019 / 02:00 H.

João Duarte Ramos de Vasconcelos

FALECEU

R.I.P.

Sua esposa Maria Luísa Pina de Jesus Vasconcelos seus filhos, Bárbara Cristina de Jesus Ramos de Vasconcelos e Sousa seu marido Paulo Miguel Simões Nóbrega e Sousa e filhos, Duarte Nuno Jesus Ramos Vasconcelos sua esposa Carla Maria Quinteira Pires e filhos, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, irmão, cunhado, tio e parente, e que o seu funeral se realiza hoje pelas 13:30 horas, saindo da capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho para cremação no mesmo.

Será precedido de missa de corpo presente, pelas 13:00 horas, na referida capela.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral do seu saudoso familiar, ou que de qualquer forma manifestarem o seu pesar.

Participam que será celebrada missa do 7º Dia no próximo domingo, dia 17/02/2019, pelas 11:30 horas na Igreja Paroquial da Nazaré, Funchal.

A Farmácia Santo António, a Farmácia Moderna e as suas equipas cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do Sr. João Duarte Ramos de Vasconcelos, marido da Sr.ª D. Maria Luísa Pina de Jesus Vasconcelos e pai da Sr.ª Dr.ª Bárbara Cristina de Jesus Ramos Vasconcelos e Sousa e que o seu funeral se realiza hoje pelas 13:30 horas, saindo da capela do cemitério de São Martinho para cremação no mesmo.

A Direção e Funcionários da ASSICOM - Associação da Indústria Associação da Construção - R.A.M., participam o falecimento do seu ex-colaborador e colega, Sr. João Duarte Ramos de Vasconcelos e que o seu funeral se realiza hoje pelas 13:30 horas, saindo da capela do cemitério de São Martinho para cremação no mesmo.

Funchal, 13 de Fevereiro de 2019