PARTICIPAÇÕES

João Matiotino Henriques de Abreu

(IRMÃO DA CONFRARIA DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO)

FALECEU

Sua esposa Maria Teresa Rodrigues de Abreu, seus filhos João Mátio Rodrigues de Abreu, José Matiotino Rodrigues de Abreu, Margarida da Conceição Rodrigues de Abreu e demais família e amigos cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi à Rua Lagar da Giesta, Câmara de Lobos, e que o seu funeral realiza-se hoje, Domingo, 14/07/2019, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 15:00 horas para a igreja paroquial de Santa Cecília, Câmara de Lobos, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 16:00 horas, prosseguindo o funeral para jazigo do cemitério da freguesia.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que acompanharem o funeral.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia na próxima Sexta-feira, 19/07/2019, pelas 19:30 horas, na igreja paroquial de Santa Cecília, Câmara de Lobos, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece aos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos, Equipa Médica de Intervenção Rápida (EMIR), toda a equipa médica, de enfermagem e assistentes operacionais do Hospital Dr. Nélio Mendonça, todo o apoio, carinho e dedicação com que trataram o seu familiar.

Querido irmão,

Não importa a distância, nós nunca vamos te esquecer.

Dos teus irmãos que te amam e amarão incondicionalmente.

A Confraria do Santíssimo Sacramento da Paróquia de Santa Cecília expressa as condolências à família do Sr. João Matiotino Henriques de Abreu, membro da direcção desta Confraria.

A Administração e Funcionários da empresa Henriques & Henriques-Vinhos S.A. participam com profundo pesar o falecimento do nosso Viticultor Sr. João Matiotino Henriques Abreu, e endereçam à famílias as mais sentidas condolências.

A Banda Recreio Camponês participa, com pesar, o falecimento do Sr. João Matiotino Henriques de Abreu, amigo, sócio e antigo dirigente desta coletividade e endereça sentidas condolências à família.

A Autoridade Regional das Atividades Económicas, participa o falecimento do colega aposentado João Matiotino Henriques de Abreu e endereça as mais sentidas e sinceras condolências à família enlutada.

Câmara de Lobos, 14 de Julho de 2019