PARTICIPAÇÕES

Maria Crispina Policarpo de Gouveia

FALECEU

R.I.P.

A família cumpre o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa parente, residente que foi à Rampa do Dr. Juvenal, nº 7, freguesia de Santa Maria Maior e que o seu funeral se realiza hoje, sendo celebrada missa de corpo presente pelas 12:30 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguindo o seu funeral, pelas 13:00 horas, para cremação no mesmo.

A família, mui reconhecidamente, agradece às pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral da sua saudosa familiar e participa que será celebrada a Missa do 7º Dia, na próxima Quinta-Feira, dia 30, pelas 18:30 horas, na Igreja Paroquial de Santa Maria Maior - Socorro.

A Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira, cumpre o doloroso dever de participar o falecimento da Sr.ª D. Maria Crispina Policarpo de Gouveia, mãe do Sr. Presidente desta Associação, Sr. Luís Alberto Policarpo de Gouveia e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 13:00 horas, para cremação no Cemitério de São Martinho.

Funchal, 25 de Janeiro de 2020