PARTICIPAÇÕES

João Avelino de Quintal Rodrigues

MAIS CONHECIDO POR “JOÃO DO TIO AVELINO”

FALECEU

Sua esposa, Ângela Rodrigues, seus filhos, noras, genro, netos, irmã, cunhados, sobrinhos, os demais familiares e amigos presentes e ausentes, com profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso e querido parente, residente que foi na paróquia das Eiras, freguesia do Caniço, cujo funeral se realiza hoje, com missa de corpo presente pelas 13h00, na Capela do Novo Cemitério Municipal do Caniço, onde decorrerá um pequeno velório a partir das 12h00, após estas celebrações prosseguirá em cortejo fúnebre para inumação em jazigo no mesmo.

Reconhecidamente, os familiares expressam a sua gratidão a todos os que lhe têm manifestado o seu apoio, solidariedade e pesar, agradecendo muito sinceramente, às pessoas que com a sua oração e participação, os acompanharem neste momento de dor e esperança.

A Gerência e colaboradores do Rest. Casa de Pasto das Eiras, participam o falecimento do seu amigo João Avelino de Quintal Rodrigues, assim como muito agradece toda a atenção, carinho e apoio dado à todos nós. Que descanse em paz... cujo funeral se realiza hoje, com missa pelas 13h00, após a qual prosseguirá para inumação em jazigo no Cemitério Novo do Caniço.

Caniço, 13 de Janeiro de 2019