PARTICIPAÇÃO

Manuel Ferreira

(IRMÃO DA CONFRARIA DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO)

FALECEU

Seus filhos, nora, genros, netos, bisneto, sobrinhos e os demais familiares presentes e ausentes, com profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso e querido parente, residente que foi ao sítio Vale Paraíso na freguesia da Camacha, cujo funeral se realiza hoje, com missa de corpo presente pelas 15h00, na Capela do Cemitério Municipal da Camacha, onde decorrerá o velório a partir das 10h30, após estas cerimónias, iniciar-se-á o cortejo fúnebre para inumação em jazigo no mesmo.

A família reconhece e expressa a sua gratidão a todos os que lhe têm manifestado o seu pesar e, antecipadamente, às pessoas que com a sua oração e participação, a acompanharem neste momento de dor e esperança. Endereça um especial agradecimento ao seu médico assistente Sr. Dr. Celso Silva, às equipas médias, aos enfermeiros e assistentes operacionais do Centro de Saúde da Camacha e Serviço de Cuidados Paliativos do SESARAM, assim como, às Assistentes Domiciliárias da Segurança Social, que todos em conjunto, agiram com eficácia, excelência profissional e elevado grau de competência que sempre demonstraram nos cuidados tidos ao seu ente querido, com o principal objectivo de lhe proporcionar uma melhor qualidade de vida.

“ Fica aqui o registo de toda a nossa gratidão, obrigado.”

Domingo, dia 17 de Fevereiro, sendo o 7º dia da sua morte, será celebrada a missa em sufrágio da sua alma pelas 11h00, na Igreja Paroquial da Camacha, pelo que reiteram os seus antecipados agradecimentos a todos aqueles que participarem nesta eucaristia.

Camacha, 13 de Fevereiro de 2019