>

PARTICIPAÇÃO

Vergelino Marques Caldeira de Ascensão

(IRMÃO DA CONFRARIA DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO)

FALECEU

Sua esposa Maria de Sousa e Freitas, filhos, nora, genro, netos, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, irmão, cunhado, tio e parente, residente ao sítio dos Lamaceiros, freguesia e concelho de Santana.

Mais participam que o seu funeral se realiza hoje, terça-feira, saindo da morgue do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 14:30 horas com destino ao cemitério municipal de Santana, onde haverá exéquias fúnebres, junto á sepultura pelas 15:30 horas, prosseguindo depois para o mesmo.

A família agradece todas as manifestações de pesar, neste momento de dor e informa que, o funeral não será restrito só à família e que não haverá velório na referida morgue do Hospital Dr. Nélio Mendonça, devido as limitações impostas pelo plano de Contingência do Novo Coronavírus-Covid-19.

No próximo domingo (28/06/2020), pelas 11:00 horas, na Igreja Paroquial de Santana, haverá missa do 7.º dia pelo eterno descanso da sua alma, renovando os agradecimentos a quem se dignar participar nesta sagrada eucaristia.

A família agradece a toda a equipa médica, enfermagem e pessoal auxiliar do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma atenciosa e profissional com que trataram o seu familiar.

Santana 23 de Junho de 2020