PARTICIPAÇÃO

Maria de Sousa

(IRMÃ DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO)

FALECEU

Seus filhos, José Manuel Sousa Vieira Alves, esposa, filhos e netos, José Adelino Sousa Alves, esposa e filhos, Maria Fernanda de Sousa Alves e demais família, participam a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento desta sua saudosa, mãe, sogra, avó, bisavó, irmã, cunhada, tia, prima, comadre, madrinha, vizinha, amiga e parente, residente que foi à Estrada Regional 222 nº. 296 freguesia dos Canhas, concelho da Ponta do Sol e que o seu funeral se realiza hoje Sexta-feira, saindo da Capela Mortuária do Hospital dos Marmeleiros, pelas 12:30 horas, para a Capela Mortuária de Nossa Senhora da Piedade - Canhas, onde estará em Câmara Ardente a partir das 14:00 horas, prosseguindo o seu funeral para a Igreja Paroquial da mesma, pelas 15:00 horas onde haverá missa de corpo presente, prosseguindo o seu funeral para o Cemitério do mesmo.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem a assistir ao seu funeral e a quem por algum motivo não puder comparecer, ou de que qualquer forma manifestarem o seu pesar nesta hora de sofrimento.

A família também agradece à toda Equipa Médica, Enfermagem, Auxiliares, Pessoal Administrativo do Centro de Saúde dos Canhas, a Dra. Anícia da Segurança Social, também agradece de um modo especial, as Ajudantes Domiciliares, as suas Cuidadoras, Fátima Olival, Isabel Coito e Odete Gonçalves, pelo carinho, dedicação e profissionalismo como cuidaram da sua familiar, bem como a todos os familiares e amigos que apoiaram nesta difícil caminhada.

A todos um muito Obrigado!

Também informa que a missa de 7º. Dia, será realizada na próxima Quarta-feira, dia 29 de Janeiro pelas 7:30 horas, na Igreja Paroquial Nossa Senhora da Piedade - Canhas.

A família informa que haverá carro, saindo das Eiras, passando pelo o Carvalhal, pelas 14:00 horas, para quem quiser participar no seu funeral, regressando depois ao mesmo local.

Canhas, 24 de Janeiro de 2019