PARTICIPAÇÃO

Fernando Figueira de Sousa

FALECEU

Sua esposa Maria Rita Figueira Marques de Sousa, filhos, genro, nora, netos, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar, a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi à estrada da Achada do Pico, Sitio do Pomar, freguesia de São Jorge, concelho de Santana.

Mais participam que o seu funeral se realiza hoje, quarta-feira, saindo da morgue do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 14:00 horas, com destino à Igreja Paroquial de São Jorge, onde haverá missa de corpo presente pelas 15:30 horas, prosseguindo depois para inumação no cemitério da dita freguesia.

A família agradece a todas as pessoas que queiram participar no funeral do seu saudoso parente até à sua última morada e informa que no próximo domingo (17/02/2019), pelas 09:00 horas, na Igreja Paroquial de São Jorge, haverá missa do 7.º dia pelo eterno descanso da sua alma, agradecendo antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem participar nestas celebrações.

São Jorge, 13 de Fevereiro de 2019