PARTICIPAÇÃO

Maria da Conceição dos Reis Abreu

FALECEU

Seu esposo, José Rodrigues de Abreu, seus filhos, Irene Rodrigues dos Reis e filha, Fernando Rodrigues dos Reis e esposa, Virgílio Rodrigues dos Reis, Nancy Rodrigues dos Reis e filha, Maria Raquel Rodrigues dos Reis, esposo, filha e demais família, participam a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa, esposa, mãe, sogra, avó, irmã, cunhada, tia, prima, vizinha, amiga e parente, residente que foi à Estrada Regional da Encumeada n.º 53, freguesia da Serra de Água e concelho da Ribeira Brava e que o seu funeral se realiza hoje, Segunda-feira, saindo da Capela Mortuária do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 14:30 horas, para a Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Ajuda, onde haverá missa de corpo presente pelas 16:00 horas, prosseguindo o seu funeral para o cemitério do mesmo.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem a assistir ao seu funeral e a quem por algum motivo não poder comparecer, ou de que qualquer forma manifestarem o seu pesar nesta hora de sofrimento.

Também informa que a missa de 7.º Dia, será realizada na próxima Sexta-feira, dia 7 de Junho pelas 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Ajuda - Serra de Água.

A família agradece a toda a Direção, Equipa Médica, Enfermagem, Auxiliares, Pessoal Administrativo, do Hospital Dr. Nélio Mendonça, em modo especial a Dra. Luzia, ao Dr. Fernando Jasmim, ao Centro de Saúde da Serra de Água, aos Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava e Ponta do Sol, pelo o carinho, dedicação e profissionalismo, como cuidaram da sua familiar, bem como a todos os familiares e amigos, que apoiaram nesta difícil caminhada.

A todos, um muito Obrigado!

Serra de Água - Ribeira Brava, 3 de Junho de 2019