PARTICIPAÇÃO

Maria Mercês da Silva Serrado

1936 - 2019

FALECEU

Seus filhos, José Alberto Rodrigues da Silva, Armando Rodrigues da Silva, filhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas das suas relações e amizades o falecimento da sua saudosa mãe, avó, irmã, tia e parente, residente que foi ao Caminho da Mantilha nº 17, freguesia e concelho de Ponta do Sol e comunicam que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela Mortuária do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 12:30 horas, para a Capela do Cemitério de São Caetano, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo o funeral para inumação no mesmo.

A família agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral da sua ente querida ou que de qualquer forma manifestarem o seu pesar.

A família agradece também a toda a equipa médica, enfermagem, auxiliares e pessoal administrativo do Hospital da Luz Clínica de Santa Catarina e do Serviço do 1.º andar nascente e 2º andar poente do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelo carinho, dedicação e profissionalismo como cuidaram da sua familiar.

Mais informa que a Missa do 7º dia realizar-se-á na próxima quarta-feira dia 13-11-2019, pelas 18:00 horas na Igreja Paroquial de Cristo Rei - Monte.

Ponta do Sol, 9 de Novembro de 2019