PARTICIPAÇÃO

12 Fev 2019 / 02:00 H.

Fernanda Gonçalves Gouveia Santos

Faleceu

Seu marido, Abílio Santos, sua mãe, irmãos, cunhados, sobrinhos e os demais familiares, com profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa e querida parente, residente que foi na freguesia da Camacha, cujo funeral se realiza hoje, com missa de corpo presente pelas 15h00, na Capela do Cemitério Municipal da Camacha, onde decorrerá o velório a partir das 10h30, após estas cerimónias, iniciar-se-á o cortejo fúnebre para inumação em jazigo no mesmo.

A família reconhece e expressa a sua gratidão a todos os que lhe têm manifestado o seu pesar e, antecipadamente, às pessoas que com a sua oração e participação, a acompanharem neste momento de dor e esperança. Endereça um especial agradecimento à Sra. Dra. Teresa André e equipa, aos enfermeiros e assistentes operacionais do Hospital Dr. Nélio Mendonça, sem esquecer todos os restantes profissionais dos vários serviços por onde passou, que em conjunto, agiram com eficácia e excelência profissional, manifestada pela forma carinhosa posta em prática nos cuidados tidos, sempre com o principal desígnio de que a Fernanda tivesse uma melhor qualidade de vida.

“ A todos, a nossa profunda gratidão.”

Sábado, dia 16 de Fevereiro, sendo o 7º dia da sua morte, será celebrada a missa em sufrágio da sua alma pelas 19h00, na Igreja Paroquial da Camacha, pelo que reiteram os seus antecipados agradecimentos a todos aqueles que participarem nesta eucaristia.

Camacha, 12 de Fevereiro de 2019