PARTICIPAÇÃO

17 Mai 2019 / 02:00 H.

Filipe José Dias

Sua filha Filipa Dias e seu companheiro, seu neto, seu irmão Francisco, mulher e filhas; sua irmã Solange, marido e filho, e demais família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi ao Beco Edmundo Sousa Dias, 1, Porto Santo, e que o seu funeral, com missa de corpo presente, se realiza amanhã, Sábado, 18/05/2019, pelas 14:30 horas, saindo da capela do cemitério de Santa Catarina, Porto Santo, para o mesmo.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que acompanharem o funeral.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Sábado, 25/05/2019, pelas 17:30 horas, na capela de São Pedro, Porto Santo, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

Guiada pelas suas mãos, eu aprendi a andar, guiada pelos seus olhos, eu aprendi a ver o mundo. Na sua imensa generosidade e amor, o pai me acolheu em seus braços foi o meu porto de abrigo, o meu ombro amigo, o meu maior mestre.

Guardamos na memória a sua imagem de alegria, espontaneidade. A lembrança do seu sorriso, que em tantos momentos de aflição nos consolou, é agora mais uma vez o que traz algum afago para os nossos corações. Lembraremos sempre de si com um sorriso no rosto, o mesmo sorriso que nos aconchegou e nos acalmou.

Pai, a sua memória será para sempre honrada, o seu nome e a sua história serão sempre repetidos com amor, carinho e respeito. Você continuará eternamente presente em nossas vidas e em nossos corações.

Pai, descanse em paz.

Filipe:

Foste, és e serás sempre um grande amigo.

A tua imagem alegre e brincalhão ficará para sempre em nossos corações.

Eterna saudade: Carmo e Moura

Porto Santo, 17 de Maio de 2019