PARTICIPAÇÃO

Maria Conceição da Silva

Faleceu

R.I.P.

Sua filha Tânia Isabel Silva Freitas, sua neta Maria Helena Freitas Candelária, seus sobrinhos, demais família e amigos, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa mãe, avó, tia, parente e amiga, residente que foi ao Caminho do Palheiro, nº 41, freguesia de Santa Maria Maior e que o seu funeral se realiza, hoje, sendo celebrada missa de corpo presente, pelas 12:30 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguindo o seu funeral, pelas 13:00 horas, para cremação no mesmo.

A família, mui reconhecidamente, agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral da sua saudosa familiar e participa que será celebrada a Missa do 7º Dia, no próximo Sábado, dia 15, pelas 17:30 horas, na Igreja Paroquial de Santa Maria Maior-Socorro.

Olá avó, muito obrigado por tudo o que fizeste por mim, amo-te e sempre vou amar, és a melhor, nunca te vou ESQUECER por mais barreiras que nos separam. Beijinhos minha mãe... Obrigada por tudo. Amo-te até um dia minha querida mãe e avó.

A Nossa canção - Amarelo lembra ouro, ouro lembra ladrão, ladrão lembra vc que roubou meu coração.

VC É ESPECIAL

AMO-TE

Funchal, 11 de Setembro de 2018