Participação

Maria José Vieira

Faleceu

R.I.P.

Seu marido, Manuel Martins, filhos, filhas, genros, noras, netos, netas e demais família; cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa esposa, mãe, sogra, avó e parente, residente que foi ao Sítio da Banda d` Além, freguesia e concelho de Machico, e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela do Hospital Dr. João de Almada no Funchal pelas 11:15 horas, para a Igreja Matriz da Cidade de Machico, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 12:15 horas, prosseguindo o seu funeral para inumação no Cemitério Municipal de Machico.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa familiar ou que de qualquer forma manifestarem o seu pesar, participa que a missa do 7º dia será celebrada na próxima sexta-feira, dia 16.11.2017, pelas 18:30 horas, na Capela do Senhor dos Milagres - Machico, agradecendo antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem assistir a este piedoso ato.

Agradecimentos às equipas médica, enfermagem e assistentes operacionais de ação médica do Centro de Saúde de Machico e dos Cuidados paliativos do Hospital Dr. João de Almada – Funchal, pela forma atenciosa, carinhosa e dedicada como foi tratada a nossa saudosa parente durante a sua enfermidade.

Machico, 11 de Novembro de 2018