PARTICIPAÇÃO

Teresa Gomes Dias

Faleceu

Seus irmãos, cunhados, sobrinhos, primos, afilhados, amigos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa irmã, cunhada, tia, prima, madrinha, amiga e parente, residente que foi ao Caminho da Alameda- Ribeira de Machico, freguesia de Santo António da Serra e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 16 horas, para a Igreja Paroquial de Santo António da Serra, onde será celebrada a missa de corpo presente pelas 17 horas, prosseguindo o funeral para o Cemitério da referida freguesia.

A família, desde já, agradece a todos os que se dignarem associar a esta última homenagem. Agradece, ainda, à Equipa Médica, de Enfermagem e Pessoal Auxiliar do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma carinhosa, profissional e delicada como trataram a sua querida parente.

Mais informa que, no próximo domingo, dia 16/09/2018, pelas 10.15 horas, será celebrada a missa do 7º dia, na Igreja Paroquial de Nossa Senhora do Bom Caminho- Ribeira de Machico, freguesia de Santo António da Serra, agradecendo antecipadamente às pessoas que se dignarem assistir a este piedoso ato.

Santo António da Serra, 12 de Setembro de 2018